Image Map

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Léo Gamalho revela alegria de retornar aos treinos no CRB

O atacante Léo Gamalho conversou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (01). Na entrevista online, o centroavante regatiano revelou que a sensação é de alegria em retornar aos treinos e encontrar os companheiros. 
“Sensação de alegria. A gente fica ansioso para estar com os nossos companheiros. A gente vive um momento ímpar. A gente sente saudade e é bom estar em convivência com os companheiros”, revelou. 
Léo falou sobre a dificuldades em voltar a treinar, após passar três meses sem trabalhar com bola, por conta da pandemia do coronavírus. 
“Três meses não são três dias. A gente perde bastante, tem que correr atrás da máquina. A velocidade da bola é outra para nós, quando está sem ritmo de jogo. A bola parece que corre mais rápido. Então a gente tem que se habituar outra vez. Mas a gente pega rapidinho, está todo mundo começando do zero”, disse
O clube regatiano está se preparando para a volta do futebol brasileiro. A equipe  vai disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e a Série B, que tem previsão de início no dia 8 de agosto.
NM com João Carlos Viana via MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário