Image Map

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Jean Kleber acerta renovação e aguarda apenas Marítimo para oficializar

FOTO: AILTON CRUZ

Após dias de novela e quase um desfecho negativo, o volante Jean Kleber acertou a renovação de empréstimo com o CSA nesta terça-feira (30). A data, inclusive, marcou o último dia do atual contrato. O novo vínculo foi estendido até 31 de dezembro de 2020 e depende apenas de pequenos detalhes com o Marítimo, de Portugal, que é o clube detentor do passe do jogador, para que seja oficializado. A informação foi confirmada à Gazetaweb pelo executivo de futebol do Azulão, Marcelo Barbarotti.
"Situação praticamente definida. Amanhã devemos finalizar tudo, mas, o desfecho positivo para a permanência do Jean, faltando apenas alguns detalhes simples com o clube português, pois eles precisam dar a anuência. Entre CSA e Jean está tudo ok. Então o desfecho é positivo sim, só se acontecer algum imprevisto muito grande", afirmou o dirigente azulino.
De acordo com apuração da reportagem, as duas partes chegaram a um acordo após o atleta reduzir o atual salário para permanecer em Maceió. Diante disso, o executivo de futebol marujo ressaltou o empenho do "pitbull" para ficar no Azulão. "O Jean fez um esforço muito grande e entendeu o momento", disse Barbarotti.
Outra situação que é pauta nos bastidores azulinos é o retorno do meia Jhon Cley, que pertence ao clube alagoano e está emprestado ao clube da Ilha da Madeira. Os portugueses não irá contar com o atleta na próxima temporada. 
De acordo com o executivo de futebol, o CSA busca uma solução para Jhon Cley, que tem contrato com o Azulão do Mutange até o final da atual temporada brasileira. 
Em terras portuguesas, ele disputou treze jogos na temporada 2019/2020, sendo o último no dia 19 de janeiro contra o Famalicão, pelo Campeonato Português. Durante a temporada, o atleta marcou apenas dois gols.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário