Image Map

sábado, 18 de julho de 2020

FAF libera mais uma parcela do contrato de trabalho para os árbitros de Alagoas


Mais uma bela notícia para a arbitragem alagoana. 
A reportagem do Noticia na Mira tomou ciência no final da tarde desta sexta-feira (17) através de um bate papo informal com o Diretor Administrativo da Federação Alagoana de Futebol, Júnior Beltrão, que a FAF realizou na manhã de hoje mais um pagamento do contrato firmado com o SINDAFAL( Sindicato de Árbitros de Futebol de Alagoas) presidido por Silvio Acioli.

Para que o nosso internauta entenda melhir a situação, aqui em Alagoas a Federação firmou um contrato de trabalho com os árbitros definindo assim que todo aporte financeiro referente as taxas de arbitragem do Campeonato Alagoano de 2020 seriam pagas em cinco parcelas.

Ainda no início da pandemia do covid-19, quando as competições em todo país foram paralisadas, a "Casa do Futebol" quitou a terceira parcela, na ocasião entrevistamos o Presidente da FAF, Felipe Feijó, e ele nos adiantava que manteria o pagamento mesmo se o campeonato não terminasse, o que seria muito bom para toda a categoria. 

Com a possibilidade real de voltarmos a ver a bola rolar nos gramados dos estádios de Alagoas, a FAF resolveu já adiantar mais uma parcela, como citamos.

São atitudes como está que esperamos dos diversos dirigentes em todo país. Está mesma federação, no final do mês passado, também liberou um aporte financeiro para o quadro de Árbitros que atuam nos campeonatos amadores, que este ano, por causa da pandemia, ainda não atuaram nas competições.
Assim como a própria federação, os árbitros alagoanos aguardam com ansiedade a retomada do futebol de Alagoas, enquanto isso a Comissão de Arbitragem, chefiada por Charles Herbert, George Alves Feitosa e Lydia Pollyana, preparam um rigoroso protocolo sanitário para todo quadro de Árbitros, com o apoio da FAF, visando a volta das competições.
O Presidente do sindicato,  Silvio Acioli, (foto) também falou com a nossa reportagem e mais uma vez reverenciou a atitude do Presidente Felipe Feijó em cumprir com tudo que foi acordado com o SINDAFAL até agora, e acrescentou que assim como todos, também está torcendo para que o Alagoano volte logo para ver os seus associados em ação.

Acioli  também comentou que será importante nesse retorno a questão da segurança, mas que confia nas decisões da FAF e de seus dirigentes.

A FAF, firmou parceria com um laboratório privado do Estado, vem prestando suporte aos clubes com relação aos testes da Covid-19, segundo o presidente da Comissão de Arbitragem da FAF, Charles Hebert, a entidade também deve ajudar os árbitros.

NM com Redação 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário