Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Eduardo Baptista lamenta atuação: "CSA não se encontrou na partida"

ASCOM CSA 

Após ter feito uma boa apresentação na partida contra o ABC, pela Copa do Nordeste, o CSA entrou em campo contra o ASA, nesta quarta-feira (29), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo retorno do Campeonato Alagoano. Apesar de estar a frente do Fantasma no quesito preparação, já que iniciou os treinos presenciais antes, o Azulão não fez um bom jogo.
Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista analisou a atuação do time e disse que os jogadores demoraram para entender a partida. "Foi um jogo atípico, onde nos iniciamos muito mal e tomamos dois gols por falta de atenção, descuido. O campo prejudicou um pouco a maneira de jogar do CSA, que é um time muito leve e procura jogadas de centro para chegar pelo fundo. A gente demorou para entender o jogo."
O time marujo teve mais posse de bola, mas não foi efetivo nas finalizações. O Azulão insistiu nas jogadas pelos lados e não criou pelo meio-campo, facilitando a vida do ASA. Baptista elogiou a atuação do goleiro Deola, do Fantasma, e criticou o gramado do Fumeirão, em Arapiraca.
"O time apresentou poucas jogadas pelo meio porque o meio estava difícil para jogar. Foi um pedido nosso para criar pelos lados. No segundo tempo conseguimos criar mais", explicou.
O treinador do CSA havia dito que seria impossível manter a escalação, já que, em razão do longo tempo fora dos gramados, os jogadores poderiam se lesionar. Nesta partidora, Eduardo optou p entrar em campo com um time mesclado, mas disse que a tendência é jogar com o time titular no jogo contra o CRB. "A ideia é essa [colocar o time titular]. Não sei dizer se é a equipe no seu todo titular. A ideia é preservar alguns jogadores".
A equipe maruja volta a jogar na sexta (31), contra o Galo, no estádio Rei Pelé, às 20 horas, pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano.
NM com Débora Rodrigues via Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário