Image Map

sexta-feira, 3 de julho de 2020

CSA oficializa renovação de contrato com atacante Alecsandro

Após dois meses de espera, o CSA anunciou nesta sexta-feira (3) que oficializou a renovação do contrato do atacante Alecsandro, de 39 anos. Novo vínculo do experiente artilheiro com o Azulão se encerra no dia 31 de dezembro deste ano. O nome do centroavante já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
No Azulão desde 2019, quando chegou para reforçar o clube na disputa da Série A do Brasileirão, Alecsandro disputou 21 partidas e balançou as redes três vezes. Carinhosamente chamado de "Alecgol", o atacante esteve em campo na última partida do CSA antes da paralisação, na goleada de 4x0 contra o Freipaulistano, no Rei Pelé, inclusive marcando um dos gols.
A renovação do contrato era algo aguardado por ambas as partes, tendo em vista que Alecgol assinou um termo de compromisso com o time marujo ainda em abril, quando seu antigo vínculo com o clube chegou ao fim, no dia 30. Desde então, o atacante esperava a retomada dos treinos presenciais para oficializar seu novo contrato. Na ocasião, o executivo de futebol do CSA, Marcelo Barbarotti, afirmou que o centroavante fez questão de manter seu salário. "Ele não abriu mão do salário e, sim, que ao término do novo contrato ele ficará sem contrato com o clube".
Alecsandro tem um vasto currículo de grandes clubes ao longo da sua carreira, sendo bicampeão da Libertadores, uma vez com o Internacional, em 2010, e a segunda com o Atlético-MG, em 2013. Entre os clubes que Alecgol jogou estão: Flamengo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e até o Sporting, de Portugal.
NM com Luiz Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário