Image Map

domingo, 5 de julho de 2020

CSA fecha parceria com Jaciobá; time vai emprestar jogadores

FOTO: AILTON CRUZ
O Jaciobá fechou nesta sexta uma importante parceria com o CSA. Esse acordo vai ajudar o clube do interior a montar o elenco para a Série D do Brasileiro.

Segundo a diretoria do Jaciobá, o CSA vai emprestar jovens jogadores e ainda pagar os salários. Omar Coelho, coordenador de base do Azulão, detalhou a parceria.

- Nossa parceria será cedendo jogadores da base que iriam ser aproveitados no Campeonato Alagoano junto ao time principal. São jogadores que estão estourando a idade e estão dentro dos planos para o nosso CSA sub-23. Inicialmente, apresentamos dez atletas, de quase todas as posições, que podem ser incorporados ao elenco já existente do Azulão do Sertão.

Novo presidente do Jaciobá, Lucilo Brandão disse que, em razão da crise, o clube perdeu os patrocinadores e precisou recorrer a parceiros para montar o projeto do segundo semestre. Além do CSA, o time fechou com a empresa FDA Sports.

No Brasileiro da Série D, o Jaciobá caiu no grupo 4, ao lado de ABC, Central-PE, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Potiguar de Mossoró e Vitória da Conquista.

NM com Lucas Mendes






Nenhum comentário:

Postar um comentário