Image Map

sábado, 18 de julho de 2020

CSA: Eduardo Baptista elogia atacante Rodrigo Pimpão na volta aos treinamentos: “Voltou a mil por hora”

Foto: Viviane Leão/TV Gazeta

O técnico Eduardo Baptista conversou com a imprensa, na tarde desta quarta-feira (14) e destacou a preparação do time para o retorno do futebol, e elogiou o atacante Rodrigo Pimpão nessa retomada.
O CSA não poderá contar com Pimpão, Renatinho, Geovane e Bruno José, para a partida diante do ABC, na próxima terça-feira (21). 
O comandante azulino falou sobre as baixas para a partida e elogiou o atacante Pimpão na volta dos treinamentos. 
“A gente tem trabalhado bastante, já conta com algumas baixas. É natural nessa volta, que a gente tivesse algumas baixas. Tivemos jogadores importantes, que faziam parte da nossa ideia, do nosso sistema. Mas aí é trabalho da comissão técnica, arrumar soluções. O Pimpão tá suspenso, infelizmente, ele voltou a mil por hora, voltou muito bem, treinando. É um dos atletas que voltou muito bem nessa parada” 
Eduardo Baptista viu com bons olhos o aumento para cinco substituições durante o jogo. “Isso é importante. Esse time de poder fazer cinco trocas, isso vai te dar um lastro para você manter o jogo em alta. O importante das cincos substituições, seja na pandemia ou no ano que vem, é manter um jogo estratégico e de alta intensidade”, disse. 
Baptista elogiou os atletas Andrigo, Bilu, Allano e o meia Nadson, nessa volta aos treinamentos. “O próprio Andrigo, tem treinado, a gente tem colocado em algumas funções, tem dado algumas respostas boas. O bilu, Allano, o próprio Nadson, eu consegui trabalhar muito pouco com ele. Quando eu cheguei, ele estava lesionado. Estou tendo a oportunidade de trabalhar com ele, entendendo mais ele. Tem dado respostas boa” 
O time azulino enfrenta o ABC, na próxima terça-feira (21), pela Copa do Nordeste, no CT da Praia do Forte, em Mata de São Joao, na Bahia. O azulão já está eliminado da competição regional. É o lanterna do grupo B, com apenas quatro pontos conquistados.

NM com João Carlos Viana via MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário