Image Map

quinta-feira, 23 de julho de 2020

CRB perde para o Ceará e está eliminado da Copa do Nordeste

FOTO: FELIPE SANTOS/CEARÁ SC
Do pouco de chances de classificação, o CRB acabou sem nada. Na noite desta quarta-feira (22), o time regatiana voltou a jogar após quatro meses e enfrentou o Ceará, em Salvador, pela última rodada da fase classificação da Copa do Nordeste. Precisando vencer e torcer por uma combinação de resultados, o “Galo” perdeu por 2 a 1 em Salvador e deu adeus à competição regional.
Agora, o time regatiana se dedica à disputa do Campeonato Alagoano, que deve ser retomado até o final do mês, Série B e Copa do Brasil.
O jogo
Apesar dos quatro meses de paralisação, as duas equipes se movimentavam e faziam um jogo disputado, buscando o ataque. Passada a metade da primeira etapa, o Ceará teve a chance de abrir o placar quando Ewerton Páscoa derrubou Cléber na área. Ricardinho bateu e parou no goleiro Victor Souza.
O time alagoano poderia se animar com a defesa, mas acabou cometendo outra penalidade. Confusão na área alvirrubro e Lucas Mendes derrubou Dicky. Dessa vez, Vinicius bateu e abriu o placar no Barradão, aos 42 minutos, dando números finais ao primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e o ritmo equilibrado continuava. As duas equipes seguiam atacando e o CRB tinha como destaque, Erik e Bill.
Apesar das tentativas, o Ceará ampliou. Aos 36 minutos, Lima deu belo passe para Bergson, que tocou bem na saída do goleiro regatiano.
O resultado já estava praticamente definido, quando o “Galo” diminuiu. Aos 42 minutos,  Bill fez boa jogada e lançou na área, encontra do João Carlos que mandou para as redes.
Final de jogo, Ceará classificado 2, CRB eliminado, 1.
NM com  Paulo Chancey Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário