Image Map

quarta-feira, 8 de julho de 2020

CRB completa duas semanas de treino após a retomada; confira o elenco completo

 Foto: ASCOM CRB
O CRB completou nesta terça duas semanas de trabalho presencial. No dia 23 de junho, o elenco se reuniu no Ninho do Galo e, desde então, o treino tem sido mais físico.

O objetivo da comissão técnica é deixar o grupo em ótimas condições para o reinício do futebol. Existe a possibilidade do Nordestão ser retomado neste mês, mas o CRB sabe que as competições nacionais, as mais importantes do ano, devem começar em agosto.

O clube montou o elenco pensando na Sèrie B e ainda tem o duelo com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, que pode ser marcado para 26 de agosto, no Rei Pelé. Tudo depende agora da CBF.

O volante Claudinei avaliou as semanas de treino no CT. Antes da retomada, o Galo ficou mais de três meses longe do campo.

- A gente vem intensificando bastante após o retorno das atividades. Claro que estamos no readaptando aos treinos, pois ficar tanto tempo de fora dos treinos é sempre complicado. Estamos buscando manter um ritmo forte para chegarmos ao nível que estávamos antes da parada, ou até melhor neste momento - comentou Claudinei.

O volante disse que os jogadores vivem a expectativa do retorno. Isso causa até uma certa ansiedade no elenco.

- Não sabemos quando será o primeiro jogo após essa parada, mas, sem dúvida, temos que pensar que será amanhã e manter uma intensidade nos treinos. Fisicamente, estamos em um nível bom, mas que vai melhorar nos próximos dias. O grupo tem se dedicado bastante para que isso aconteça.

Claudinei sabe que o intervalo entre os jogos vai ser pequeno quando o futebol voltar.

- Nosso segundo semestre será muito intenso. Vai ser uma série de decisões e, muitas, umas atrás das outras. Não vamos ter descanso, praticamente, e temos que estar preparados para essa maratona.

Elenco

O técnico Marcelo Cabo conta com 34 jogadores fixos no elenco e tem ainda alguns atletas da base para compor os treinos.

Neste ano, o goleiro Juninho e o atacante Bruno Lopes foram contratados, mas deixaram o clube. Ao todo, o CRB fez 25 contratações para 2020.

Elenco do CRB em 2020

Goleiros: Edson Mardden (ficou), Pedro Henrique (base) e Victor Souza (ex-Cuiabá);

Laterais: Igor (ficou), Léo Príncipe (ex-Paraná), Hugo (ex-ABC) e Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP);

Zagueiros: Ewerton Páscoa (ficou), Xandão (ex-Bahia), Gum (ex-Chapecoense), Ricardo Thalheimer (ex-Avaí) e Thalisson Kelven (ex-Guarani);

Volantes: Claudinei (ficou), Adsson (base), Washington (ex-Ponte Preta), Bruno Cosendey (ex-Vitória Guimarães-POR), Carlos Jatobá (ex-Brasil de Pelotas) e Thiaguinho (ex-Botafogo);

Meias: Rafael Longuine (ex-Ponte Preta), Magno Cruz (ex-Umm-Salal, do Catar), Diego Torres (ex-Chapecoense), Felipe Menezes (ficou), Ruan (base), e Matheus Paquetá (ex-Monza-ITA)

Atacantes: João Carlos (ex-Ponte Preta), Darli (base), Léo Gamalho (ex-Criciúma), Dudu (ex-Náutico), Erik (ex-Desportivo Aves-POR), Luidy (ex-Londrina), Dion (base), Dudu Alagoano (base), Maurinho (ex-Prachuap FC-TAI) e Bill (ex-Flamengo).

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário