Image Map

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Coruripe anuncia volta aos treinamentos e divulga nomes para retorno do Alagoano

Foto: Divulgação/RFC
O Coruripe fechou o grupo que vai disputar o Alagoano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo 25 jogadores estarão sob o comando do técnico Rommel Vieira. O clube também anunciou que o elenco reinicia os treinamentos na tarde desta quinta-feira, no Estádio Gerson Amaral.

As novidades do grupo são o lateral direito Luiz Henrique, ex-Limianos e Vitória de Sernache-POR; o lateral esquerdo Luciano Índio, ex-Colo-Colo-BA e Flamengo-PE; os volantes Aldonys, ex-CEO, e Elizeu, ex-Jaciobá; o meia Max, ex-Frei Paulistano, e os atacantes Willian, ex-São Paulo Crystal-PB, Alisson Xabala, ex-Campinense-PB, Valdir, ex-Linense-SP. O time também terá volta do atacante Alef Manga, que estava no Resende.

O clube manteve 16 jogadores do elenco que iniciou Alagoano 2020. A direção ainda promete a chegada de mais quatro reforços.

Vice-presidente de futebol do Coruripe, Franciney Joaquim informou que todos os atletas e membros da comissão técnica fizeram testes de Covid-19. O Estádio Gerson Amaral está passando pelo processo de desinfecção.

Além do Campeonato Alagoano, o Coruripe também vai disputar a Série D. No estadual, o time ocupa a 5ª posição da tabela, com seis pontos. Para fechar a primeira fase, o Hulk vai enfrentar o CRB e o Jaciobá

A estreia do Coruripe na Série D do Brasileiro será contra o Vitória da Conquista. Além dos baianos, o Hulk divide o Grupo 4, com ABC, Central, Freipaulistano, Itabaiana, Jaciobá, Potiguar de Mossoró e Vitória da Conquista. A competição está prevista para começar em setembro.

NM com Mac Cavalcante via Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário