Image Map

sábado, 18 de julho de 2020

Cabo cita três opções para vaga de Longuine no CRB e revela que Magno vai jogar em outra posição


Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com
A lesão de Rafael Longuine abriu um espaço na equipe titular do CRB. Com a lesão no joelho do camisa 10 do Galo, o técnico Marcelo Cabo trabalha em busca de um substituto para o meio-campo regatiano. Felipe Menezes, Dudu e o argentino Diego Torres são as opções.

Desde a saída de Longuine, o Galo fez apenas uma partida, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. No Batistão, o treinador mandou a campo uma equipe alternativa, com meio-campo sendo formado com: Washington, Bruno Cosendey e Darlisson.

O treinador conversou com o GloboEsporte.com e disse que três jogadores estão na disputa para assumir a vaga.

- A gente tem trabalhado algumas opções para definição claro e os três camisas 10 que hoje temos no elenco disputando uma posição de titularidade são: o Felipe Menezes, o Dudu e o Diego Torres. A gente está avaliado individualmente cada situação - revelou Cabo, avaliando o panorama de cada um.

- O Menezes está vindo da recuperação. Ele tem treinado normalmente com o grupo; o Dudu vem de uma sequência do jogo do Cruzeiro e o Diego, com poucas sessões ainda de treinamento, mas já está completamente inserido no grupo para disputa da posição. A gente tem mais uma semana para retomada do campeonato, está observando e tirando as conclusões para definir esse camisa 10.
Dudu pode passar a jogar com a camisa 10 no CRB — Foto: Ascom CRB
E o Magno Cruz?

Cabo explicou de que forma pretende utilizar o jogador contratado em março.

- A gente vai procurar usar o Magno Cruz mais pelo lado do campo (no ataque). Nessa intertemporada a gente já definiu isso.

Para quarta, contra o Ceará, o time base do Galo tem: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Dudu (Diego Torres); Erik, Luidy e Léo Gamalho.

NM com Denison Roma


Nenhum comentário:

Postar um comentário