Image Map

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Cabo analisa atuação do CRB contra o Ceará e reclama: "Pênalti não existiu"

 Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

CRB foi eliminado da Copa do Nordeste com uma derrota para o Ceará, por 2 a 1, nessa quarta-feira. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo falou com o GloboEsporte.com e apontou um fator determinante para o resultado negativo no Barradão.

- O primeiro pênalti foi, mas acho que o segundo não existiu. Foi uma marcação infeliz do Wagner (Reway, árbitro da partida), ele é um árbitro que tem muita credibilidade, um árbitro Fifa, mas que também comete erro.

"Na minha visão, o Lucas acertou a bola, então é um pênalti que interferiu no resultado".

Apesar do resultado negativo, o treinador do Galo também viu aspectos positivos na retomada do trabalho.

- Acho que a gente foi além da expectativa, pela partida que fez, a gente fez uma boa partida, entendendo que o grupo está há mais de quatro meses sem fazer uma partida oficial. A nossa preparação não teve nenhum jogo-treino, a gente conseguiu igualar o jogo contra o Ceará e infelizmente eu acho que o pênalti interferiu completamente no resultado.

Confira outros trechos da entrevista:


Adversário com mais ritmo

- A gente já esperava a dificuldade diante de um adversário que já vinha com três jogos seguidos, com um ritmo de jogo muito bom. Mas eu gostei muito da preparação física, a equipe conseguiu resistir bem o jogo e conseguiu fazer um bom segundo tempo. Quando a gente tomou o segundo gol, acho que estava muito mais perto do empate do que o Ceará ampliar o placar.

Sair atrás e ter que buscar o resultado

- Infelizmente, a gente tomou um gol de pênalti que não existiu e um contra-ataque. Esse pênalti no primeiro tempo, você tem que se atirar mais na segunda etapa, se expor mais, a equipe no contra-ataque e assim a gente acabou sofrendo o segundo gol.

Falta de ritmo de alguns jogadores

- No geral, estou satisfeito com o que a equipe apresentou. A gente tem jogadores que não jogavam há um longo tempo, o Diego Torres há cinco meses, o Magno há oito meses, acho que a gente deu um start e agora é dar sequência.

"O que interferiu completamente no jogo foi a marcação do pênalti e a nossa falta de ritmo de jogo. Acho que fisicamente e tecnicamente a gente até conseguiu surpreender".

NM com Denison Roma


Nenhum comentário:

Postar um comentário