Image Map

terça-feira, 14 de julho de 2020

ASA volta ao mercado e anuncia a contratação do goleiro Deola, ex-Palmeiras

 Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
O ASA contratou o treinador Léo Goiano na última sexta e começou a remontar o elenco para a sequência do Campeonato Alagoano. Nesta segunda, o presidente do clube, Celso Marcos, informou que um nome conhecido no futebol brasileiro vai reforçar o time: o goleiro Deola, ex-Palmeiras.

Ele está com 37 anos e jogou em 2020 pelo América-RJ. Fez 14 partidas. O paranaense Eliton Deola começou na base do Palmeiras e passou quatro anos no time profissional, de 2008 a 2012.

Depois, rodou pelo Brasil, chegou a jogar pelo Vitória e, no Nordeste, também atuou no Fortaleza, em 2015. Nos últimos dois anos, defendeu o América-RJ e jogou em 47 partidas.

Mais onze

O gerente do clube, Emanuel Bastos, confirmou no início da noite desta segunda que o ASA fechou com mais 11 jogadores.

São eles os zagueiros Martony (32 anos, ex-Independente-PA) e Charles (37 anos, ex-Itupiritinga-PA), Walter Januário (36 anos, ex-Marília-SP); os volantes Sapé (28, ex-Largarto-SE) e Eberson (27 anos, ex-Operário/MS) ; o meia Maranhão (28 anos, ex-Águia-PA); os laterais-esquerdos Jackinha (28 anos, ex-Atlético-PB) e Guilherme (27 anos, ex-CRB e Cabofriense); o lateral-direito Wander (27, anos, ex-Aquidauanense-MS); o goleiro João Ricardo (27 anos, ex-Cianorte-PR); e o atacante Jayme (de 27 anos, ex-Patrocinense-MG).

Segundo Emanuel, os novos contratadores e o goleiro Deola devem chegar em Arapiraca ainda nesta semana.

- Sim. Estamos só na dependência de voos.

Também já estavam no clube e continuam o lateral-direito Orlando, o goleiro Luiz Mach e o atacante Gabriel. O goleiro João Ricardo trabalhou no ASA em 2019 e confirmou o retorno para a sequência do Campeonato Alagoano.

De acordo com a diretoria alvinegra, o técnico Léo Goiano (ex-Remo e Independente-PA) deve se apresentar em Arapiraca nesta terça.

NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário