Image Map

sexta-feira, 17 de julho de 2020

ASA confirma atacante Leandro Cearense e chega a 15ª contratação para o Alagoano

FOTO:ASCOM PAYSANDU

O ASA segue a todo vapor nas contratações para a sequência do Campeonato Alagoano 2020. Após anunciar nomes conhecidos no futebol brasileiro, entre eles o goleiro Deola, o Alvinegro arapiraquense confirmou, nesta quinta-feira (16), mais um jogador com passagens por grandes clubes do País, chegando a quinze contratações. 
O atacante Leandro Cearense, que estava no Vila Nova-MG, assinou o contrato com clube arapiraquense até o fim do Estadual e deve chegar a Arapiraca entre o próximo sábado (17) e a segunda-feira (19). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.
Atualmente, com 35 anos, o jogador iniciou a carreira no Villa Rica-PA e acumula passagens pelos clubes Cametá-PA, Abaeté-PA, Vila Nova-GO, Cuiabá, Santa Cruz-PA, Remo-PA, Nacional-AM, Castanhal-PA, Paysandu, Fortaleza, Água Santa-SP, ABC-RN, Oman Club, do Omã, Novo Hamburgo-RS, Bragantino-PA e defendeu o Villa Nova-MG antes de fechar com o Fantasma.
No clube mineiro, o centroavante disputou oito jogos e marcou um gol. Com quatro títulos na carreira, Leandro Cearense dividiu as conquistas na dupla Re-Pa. Já com a camisa do Remo, ele foi campeão paraense em 2014, enquanto pelo Papão da Curuzu ele conquistou o bicampeonato do Pará em 2016 e 2017. Em 2016, ele conquistou também a Copa Verde.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário