Image Map

sexta-feira, 24 de julho de 2020

ASA anuncia volante Moreilândia e meia-atacante Maranhão como novos reforços

FOTO: DIVULGAÇÃO - 

O ASA segue ativo no mercado e se reforçando para a continuidade do Campeonato Alagoano. Agora, outros dois jogadores integram o elenco comandado pelo técnico Léo Goiano: são o volante Moreilândia e o meia-atacante Maranhão.
O volante já havia sido sondado pela equipe alvinegra em outras ocasiões, mas só agora o negócio se concretizou. Moreilâncdia tem passagens pelo Trofense, de Portugal, pelo América-RN e também pelo Salgueiro -PE. 
"Fiquei muito feliz de acertar com o ASA. Já tínhamos tido algumas conversas antes, mas que não progrediram. Que bom que agora deu tudo certo. Chego com muita vontade de jogar. A expectativa é grande e a melhor possível. O elenco está ficando cada vez mais forte e pronto para as batalhas que vamos ter na sequência do estadual", afirma o jogador de 31 anos.
Já Maranhão, que jogou nas categorias de base do Cruzeiro, atuou no Fortaleza, onde foi artilheiro no ano de 2015, com 10 gols. Além do Tricolor, ele vestiu as camisas de Ceará, América-MG e Campinense.
"Temos jogos difíceis, mas acredito que poderemos sair vencedores e com a vaga nas finais. Vou trabalhar firme nesses dias e me dedicar ao máximo nos treinamentos para estar à disposição do treinador. Espero ajudar o clube a atingir os objetivos, sendo importante dentro de campo e fazendo os gols que o time precisa", disse Maranhão, sobre os duelos restantes do Estadual.
Atual vice-lanterna do Campeonato Alagoano, com apenas quatro pontos, o ASA ainda tem chances de classificação para as semifinais da competição. Para conseguir avançar de fase, o Fantasma deve vencer o clássico contra o CSA, pela 6ª rodada, e o jogo contra o CSE, pela 7ª rodada. As datas das partidas ainda seguem sem data definida.
NM com informações da assessoria e Débora Rodrigues via Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário