Image Map

sábado, 25 de julho de 2020

Alan Costa exalta time do CSA na despedida do Nordestão: "Atuação positiva pelo desempenho"

 Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA -

A atuação do CSA na vitória sobre o ABC, por 2 a 0, pela última rodada da Copa do Nordeste, foi avaliada de forma positiva pelo zagueiro Alan Costa.

A boa apresentação da equipe animou o grupo. Na opinião do jogador, a partida serviu para entrosar o time.

- Vitória muito boa, positiva. Não só pelo resultado, mas pelo desempenho da equipe. Recomeçar um trabalho depois de quatro meses é muito mais difícil, mas conseguimos fazer um bom jogo. Acredito muito quando uma equipe tem um padrão e tempo para trabalhar. Isso gera um entrosamento. No nosso primeiro jogo pós-pandemia, conseguimos colocar em prática muitas coisas que treinamos nessa parada - contou o zagueiro.

Antes da pandemia, o CSA não estava bem na temporada. O time é o terceiro colocado na tabela do Campeonato Alagoano, não passou da primeira fase da Nordestão e foi eliminado precocemente da Copa do Brasil.

A vitória sobre o ABC foi um medidor para se ter uma noção do andamento do trabalho na retomada pós-quarentena. Para Alan Costa, o time vive um divisor de águas entre o primeiro e o segundo semestre da temporada.

- Acredito que foi uma mudança drástica do ano passado pra esse ano. Até por isso sofremos um pouco no começo. A nossa equipe está treinando bastante, o professor Eduardo Batista tem passado tudo no dia dia. Se assimilarmos tudo, com certeza, nossa equipe vai engrenar. Acreditamos no nosso trabalho.

NM com Mac Cavalcante via Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário