Image Map

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Retransmissão do bi alagoano de 2016 do CRB terá presença de ídolos do clube

FOTO: Globoesporte.com

No próximo domingo (7), o CRB, junto de sua torcida, irá retransmitir e celebrar a conquista do bicampeonato Alagoano de 2016. Além de relembrar a vitória, por 1x0, em cima do seu maior rival, a festa contará com diversas atrações para o público de casa.
A transmissão da final do Estadual de 2016 será no canal oficial do Regatas, no Youtube, a Galo TV, a partir das 10 horas. As festividades começarão assim que o jogo terminar, dando início à primeira edição do Forró do Galo, que contará com a participação de: Yaldo Leite, Bruninho e Gleyson Vaqueiro. 
Além dos músicos, quem também têm presença garantida são os veteranos Aloísio Chulapa, Joãozinho Paulista e Audálio, que participarão de uma mesa redonda regada à resenha e um papo descontraído sobre o futebol.
Da maneira que aconteceu na transmissão passada, o CRB disponibilizou para sua torcida alguns ingressos com o valor simbólico de R$ 5,00. Para comprar os tickets, basta acessar www.fanpass.com.br.
Com quase três meses sem entrar em campo por um jogo oficial, o Galo tenta driblar as adversidades causadas pela pandemia do novo coronavírus que assola todo o mundo. E segundo o presidente do CRB, Marcos Barbosa, o clube veio buscando soluções para estar perto de seu torcedor. "Será um evento dedicado ao orgulho de ser regatiano. Relembrar nosso título de 2016, estar perto de grandes ídolos da nossa história e curtir um forró de boa qualidade", disse o presidente. 
Barbosa ainda comentou sobre a ajuda que os torcedores estão dando para o clube ao comprarem o ingresso simbólico que a diretoria disponibiliza. "Ao adquirir este ingresso, o torcedor regatiano nos ajuda a enfrentar esta terrível época com a pandemia do coronavírus", completou.
NM com Luiz Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário