Image Map

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Por meio de 'drive thru', CSA realiza testes para Covid-19 no elenco

FOTO: AILTON CRUZ

O CSA resolveu adotar o "drive thru" para realizar os testes que detectam o novo coronavírus (Covid-19) nos funcionários, jogadores e comissão técnica. O protocolo de testagem utilizado pelo Azulão terá início nesta quarta-feira (10), em dois períodos. Vale lembrar que este tipo de processo aconteceu em outros clubes brasileiros, como o Atlético-MG e o Flamengo.
Tendo em vista o protocolo de retomada, a diretoria azulina resolveu dividir os funcionários e o elenco em horários distintos: os colaboradores serão testados pela manhã, enquanto o plantel comparecerá ao CT do Nelsão no período da tarde.
O sistema "drive thru" consiste na chegada das pessoas ao clube em veículos, onde o teste será feito sem a necessidade da saída para o estacionamento do Complexo Nelson Peixoto Feijó.
O início dos testes para o novo coronavírus faz parte da primeira etapa do protocolo de retomada criado pelo Departamento Médico do CSA. Após este primeiro passo, os atletas azulinos aguardarão os resultados em casa. Aqueles que tiverem resultado negativo serão integrados a divisão dos grupos para o reinício dos treinamentos, que deve acontecer na próxima segunda-feira (15).
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário