Image Map

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Novos testes apontam que os oito infectados pela Covid-19 no CRB estão curados

FOTO: FERNANDO MORENO

O CRB divulgou, na tarde desta quinta-feira (25), por meio das redes sociais, que os sete jogadores e o funcionário que haviam testado positivo para a Covid-19 na primeira bateria de testes realizadas pelo clube já estão curados e liberados para voltar aos trabalhos. 
A primeira testagem aconteceu no dia 15 de junho, num laboratório privado de Maceió, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol. Na ocasião, oito pessoas foram identificadas como infectadas pelo vírus, mas, segundo o Galo, todas eram assintomáticas.
Com a liberação das atividades esportivas, os treinos foram retomados na última terça-feira (23). A equipe alvirrubra vem se reunindo, em grupos divididos e em horários alternados, no CT Ninho do Galo, pensando na volta das competições, que ainda não têm data marcada.
Confira a publicação do CRB na íntegra
"Olha que notícia de confortar o coração, Nação! Todos os sete atletas e o funcionário do CRB que testaram positivo para o Covid-19, realizaram um novo teste e o resultado não poderia ser melhor: todos deram negativo e estão curados do coronavírus. 
Todos já estão aptos para voltarem aos trabalhos! O ano promete, vamos todos juntos nesse embalo de energia positiva!!"
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário