Image Map

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Nomes conhecidos voltam a figurar entre possíveis reforços do CSA

ASCOM CSA 


Alguns nomes conhecidos da torcida azulina vem ganhando força nos bastidores, para voltar a atuar pelo CSA, após a pandemia. Os nomes de Jorge Fellipe, Ferrugem, Yuri, Didira e Daniel Costa foram especulados nos últimos dias. 
A diretoria do clube, no entanto, nega qualquer tipo de contratação neste momento de Pandemia do Coronavírus, no qual os recursos financeios estão escassos e poucas são as definições sobre a volta do futebol. A expectativa é de que o clube contrate. Apesar disso, existe uma ideia que o clube deve contratar seis jogadores para a disputa da Série B. 
O zagueiro Jorge Fellipe e o volante Yuri são os mais especulados para voltar a atuar com a camisa azulina. Jorge está em Portugal, no Farense. Yuri, é do Bahia, mas nesta temporada vinha atuando no time Sub-23 do clube. Provavelmente o clube baiano não irá criar dificuldades em liberar o atleta. 
Didira e Daniel Costa foram os principais jogadores do azulão nas últimas temporadas, sendo decisivos nos títulos do clube. São atletas queridos pelos torcedores azulinos e sempre são especulados para voltar. 
O CSA segue em regime de “Home Training” enquanto os treinamentos presenciais não são liberados. A diretoria segue fazendo contatos preliminares e trabalhando para concluir a reforma do Estádio Nelson Peixoto Feijó, centro de treinamento provisório do clube.
NM com Carlos Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário