Image Map

terça-feira, 2 de junho de 2020

Mercado: veja como ficou a situação dos jogadores do CSA que tinham vínculo até o meio do ano

Foto: Augusto Oliveira/CSA
Três jogadores do CSA tinham vínculo com o clube até o fim do primeiro semestre. Veio a pandemia, a paralisação do futebol e eles precisaram renegociar com a diretoria.

O zagueiro Leandro Souza e o centroavante Alecsandro estenderam o vínculo com o clube até o fim da temporada. O volante Jean Cléber tem contrato até 30 de junho e ainda não definiu o futuro. Deve conversar com os dirigentes nesta semana.

Alecgol, de 39 anos, se recuperou de uma fratura na tíbia distal, jogou apenas uma vez em 2020 e decidiu na reunião com os dirigentes que só vai receber os salários quando o futebol voltar. O contrato acabou em abril, mas ele vai ficar.

Leandro, de 34 anos, está no CSA desde dezembro de 2015. Ano passado, ele foi emprestado para o Cuiabá e voltou no início de 2020. Com a renovação, garantiu a participação também no Campeonato Brasileiro.

- Tenho uma história no CSA, que é muito bonita. Não me vejo longe daqui do clube. Espero que esse vínculo seja até o fim da minha carreira. A camisa do CSA é a minha segunda pele. Sou muito feliz por vestir essa camisa e por representar essa torcida - comentou Leandro.

Jean, de 30 anos, tem contrato com o Marítimo-POR até 30 de junho de 2021 e ainda vai se reunir com a diretoria do CSA para saber sobre a possibilidade de renovar. Em julho, se não ficar, ele terá que se apresentar em Portugal.

O meio-campista assinou com o CSA no dia 1º de julho do ano passado.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário