Image Map

segunda-feira, 22 de junho de 2020

FAF cria Departamento Médico para auxiliar clubes no retorno do futebol

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) criou o Departamento Médico da entidade, que terá a missão de auxiliar e guiar os clubes alagoanos na execução do Plano de Retomada do futebol no Estado. O Ato foi normatizado nessa quinta-feira (18), pelo presidente da federação, Felipe Feijó.
"A criação deste Departamento Médico é mais uma iniciativa da Federação em benefício aos clubes. Priorizamos a saúde e a segurança de todos os atletas e os profissionais das equipes. Esperamos que os clubes possam traçar o planejamento da volta dos treinamentos para que possamos retomar com as partidas do Alagoano", disse o presidente Felipe Feijó.
O Departamento Médico da FAF será composto pelos médicos Thiago Omena (diretor), especialista em Clínica Médica e Medicina Esportiva, e Eduardo Lima Barbosa (vice-diretor), especialista em Ortopedia e Traumatologia. Os profissionais estarão acompanhando o planejamento e a realização dos testes para o novo coronavírus (Covid-19) para atletas, comissão técnica e demais profissionais, juntamente com os clubes da primeira divisão do Alagoano.
NM com Luiz Caldas com Ascom FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário