Image Map

terça-feira, 9 de junho de 2020

Engenheiros visitam instalações do Elisão e fazem levantamento da obra

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar, está passando por readequações para receber jogos do Jaciobá ainda nesta temporada. Na última sexta-feira (5), os engenheiros Eduardo Carvalho e Everton Barroso visitaram as instalações do palco esportivo para orientar a diretoria do clube com relação ao andamento das obras.
"A convite da diretoria, estamos desenvolvendo os estudos com apontamentos e modificações necessárias para a adequação do estádio às exigências da Federação Alagoana de Futebol. A intenção é poder viabilizar um documento técnico com todos os parâmetros para que o JAC possa jogar em casa o mais breve possível. É um honra tanto para mim, quanto para o Everton Barrozo, poder ajudar o Azulão do Sertão", disse Eduardo.
A partir desse levantamento, um esboço da parte estrutural do estádio e quais modificações devem ser feitas no local. As obras estão sendo executadas com a ajuda de custo no valor de R$ 120 mil enviados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Além da construção da saída de emergência no Elisão, vestiários para árbitros e um novo lance de arquibancada devem ser construídos. O vestiário do time visitante também deve passar por readequações.
Após as obras, a expectativa é de que o Jaciobá, que precisou se dividir entre outros estádios por duas temporadas, já mande os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro em Pão de Açúcar.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário