Image Map

terça-feira, 9 de junho de 2020

Aumentou o prêmio: Rifa para ajudar profissionais do futebol terá 12 camisas e bola oficial

REPRODUÇÃO

Está repercutindo positivamente a campanha liderada pelo zagueiro André Nunes, que resolveu promover uma Rifa Solidária para ajudar aos profissionais do futebol que estão enfrentando dificuldades neste momento de pandemia do Covid 19. A principio seriam oito camisas oficiais dos clubes da primeira divisão de Alagoas e mais a bola do campeonato. Mas o número aumentou, agora são 12 camisas oficiais, uma bola e lanches, além de uma edição de vídeo.
Além das camisas do ASA, CSA, CRB, CSE, Coruripe, Jacioabá, Murici e CEO, também entram na rifa as camisas oficiais do Cruzeiro de Arapiraca, doada pela diretoria; do Flamengo do Rio de Janeiro, doada pelo empresário Jorge Luís (conhecido Jorge do Posto); da Chapecoense doada por Renato Papel e do Real Sociedad ( Espanha), camisa doada pelo jogador Willian José.   
“Os bilhetes serão vendidos por R$ 20,00. O sorteio será no dia 29 de junho”, informou André Nunes. Quem tiver interessado em comprar o bilhete pode entrar em contato com o próprio atleta, através do 9.9919-1103.
“ Mas uma vez eu repito, tudo que está sendo feito não tem nada ver com política ou bem próprio Quem quiser comprar. ou até doar. doe e compre de coração. Nossa missão é ajudar e será tudo prestado conta”, ressaltou André Nunes.
Revelado no ASA e com passagens por Santa Rita (AL), Itabaiana (SE), Murici (AL), Parnahyba (PI) , Jacioabá (AL), Coruripe (AL) e ultimamente CSE (AL), o zagueiro André Nunes destacou: “Dentro de campo somos rivais, mas, fora dele, vamos nos unir para ajudar o próximo”.
NM com 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário