Image Map

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Árbitra assistente de Alagoas é convidada para curso técnico da FIFA

Créditos: Arquivo pessoal

A árbitra assistente alagoana Brígida Cirilo Ferreira (CBF) foi convidada para realizar um curso técnico internacional ministrado pela FIFA. A capacitação será por vídeo e contará com aulas de instrutores internacionais renomados com início na segunda-feira (22). O curso é voltado para árbitros e assistentes considerados promissores pela Comissão de Arbitragem da CBF.
Brígida Cirilo participará do grupo C do curso que terá coordenação de Cláudio Vinícius Cerdeira. O curso é considerado uma grande oportunidade de aprimoramento dos profissionais da arbitragem. É também uma chance de crescimento na carreira, podendo vir alcançar o escudo FIFA. 
“Recebi o convite e o cronograma do curso. Estou muito feliz por ter sido escolhida. É uma chance de aprimorar meus conhecimentos e habilidades. Agradeço imensamente o apoio da Comissão de Arbitragem da FAF por estar sempre ao lado dos árbitros e assistentes”, disse Brígida Cirilo.
“É muito importante termos um árbitro assistente participando de um curso desse nível. É uma grande oportunidade para a Brígida, que já pertence ao quadro nacional e sempre manteve alto nível nas atuações. Com isso, a Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana tem uma grande expectativa de no futuro voltarmos a ter um profissional com o escudo FIFA, sendo masculino ou feminino”, destacou Charles Hebert, presidente da Comissão de Arbitragem da FAF.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário