Image Map

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Alagoas terá representante em Fórum On-line de Gestores de Arbitragem do Nordeste

O período de Pandemia do Coronavírus impede reuniões e aglomerações, mas não as grandes iniciativas. Alagoas terá o ex-árbitro e presidente da Comissão de Árbitros de Futebol da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF), Charles Hebert, participando do I Fórum Online de Gestores de Arbitragem do Nordeste, que acontece na próxima quarta-feira (25). 
O forúm tem o intuito de debater a situação de cada estado, buscando fortalecer ações em prol da arbitragem nordestina e brasileira. Será realizado através da plataforma do Google Meet, começando às 19h30. Cada presidente de comissão, terá direito a 10 minutos de apresentação. 
Charles Hebert analisou a importância do fórum para a arbitragem nordestina e destacou a troca de experiencia entre os estados.  
"É muito importante o evento. Durante esse tempo que eu estou na arbitragem, nunca vir os gestores da região nordeste se reunirem para buscar unificar e aliar ações dentro da região nordeste, buscando melhoria na arbitragem nordestina e consequentemente brasileira. eu vejo como um encontro muito positivo, pois à experiência dos estados podem se repassar de um para os outros. fortalecer, padronizar uma arbitragem nordestina, para que ela fique cada vez mais forte",disse.
NM com Paulo Chancey Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário