Image Map

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Vencendo Juntos: Marta se une a outros ídolos do esporte nacional contra fome na pandemia

Foto: Reuters
Eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, Marta também está dentro da campanha #VENCENDOJUNTOS, criada por outros nove ídolos do esporte nacional. Aliás, o projeto que visa contemplar 33 mil famílias em estado de vulnerabilidade com cestas básicas durante a pandemia do coronavírus ganha cada vez mais força, até internacional. Djokovic e Federer, por exemplo, também já se uniram à corrente que tem como objetivo final arrecadar R$ 10 milhões. E a rainha, que levou o nome do Brasil com o talento e a bola no pé, não poderia ficar de fora dessa causa, né?!

Marta será, inclusive, uma das atrações do programa especial alusivo ao Vencendo Juntos que vai ao ar no próximo sábado, dia 23, às 20h30, no SporTV. No entanto, desde já, ela deixa um recado para os brasileiros.

- Eu gostaria de falar com vocês o quanto é importante ter o necessário cuidado com a nossa saúde, higiene, seguir as orientações médicas. Fazendo isso, ajudamos a cuidar e, melhor, a proteger a vida do próximo. Juntos vamos vencer - disse.

Doações podem ser feitas através do endereço www.vencendojuntos.com.br.

O programa do Vencendo Juntos será apresentado pelo ex-atleta e apresentador Flávio Canto e pela repórter e apresentadora Carol Barcellos. O encontro vai reunir em duas horas de conteúdo não só os astros do esporte, mas também estrelas da música brasileira. Lembrando que o próprio Flávio Canto é embaixador e um dos criadores do projeto, ao lado de Bernardinho, Daiane dos Santos, Diego Ribas, Gabriel Medina, Gustavo Kuerten, Hortência, Lars Grael e Rodrigo Nogueira (Minotauro).

NM com Globoesporte.com/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário