Image Map

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Fumeirão passa por reforma e deve aumentar capacidade para 10 mil torcedores

O Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, vai ganhando novos ajustes para voltar a receber os jogos do ASA na continuação da temporada. A administração do Fumeirão aproveitou a paralisação de atividades no futebol para dar andamento na reforma.
A primeira parte do projeto já foi iniciada. De acordo com o administrador da obra, João Salles, no momento, os trabalhos estão concentrados no piso superior das arquibancadas. No projeto, a estrutura que está sendo montada deve aumentar a capacidade do estádio para 10 mil pessoas.
João confirmou à Gazetaweb que a obra tem previsão para ser concluída no segundo semestre e que o projeto foi modificado a fim de melhorar as instalações do estádio.
"Data exata ainda não tem, mas acredito que em outubro ou novembro devemos estar finalizando as obras. A parte do primeiro anel já foi finalizada, estamos agora no segundo anel, que vai dar a junção com as arquibancadas centrais".
Outras melhorias, como a criação de uma da ala de camarotes, reparos nas cabines de imprensa e construção de salas para o setor administrativo e um museu para o ASA também devem ser feitas. Além disso, o gramado está ganhando um tratamento especial.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário