Image Map

terça-feira, 12 de maio de 2020

Felipe Feijó descarta ideia de encerrar Alagoano sem disputar semifinal e final

Em entrevista nesta terça-feira (12) ao jornalista Luciano Costa, da Rádio Maceió AM 1020, Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), descartou a possibilidade de encerrar o Campeonato Alagoano sem que haja as disputas das semifinais e da final.
"Ninguém nunca sonhou com um negócio desses. Não há nenhuma previsão no regulamento", disse o presidente da entidade máxima do futebol alagoano sobre a situação. 
Na última semana, tanto CRB quanto CSA voltaram às atividades, após um mês de férias coletivas. Contudo, mesmo com os atletas treinando, ainda em casa e por videoconferência, não se tem uma data estipulada para o regresso do Estadual. Muito se discute sobre a possibilidade de terminar o Alagoano só em dezembro. O presidente da FAF não descarta esta hipótese. "É uma das possibilidades que estão sendo analisadas. Tudo ainda é possível", comentou Felipe Feijó.
Com relação aos casos ausentes dentro do regulamento do Alagoano, cabe ao presidente da Federação tomar a decisão do que será feito. Segundo Feijó, a FAF buscará o consenso dos envolvidos (os dirigentes dos clubes). "Um momento como esse que estamos vivendo, a ideia será de criar um consenso. A situação em que nos encontramos é excepcional", finalizou o presidente da FAF.
NM com Luiz Caldas FOTO: LUCAS THAYNAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário