Image Map

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Elisão passa por reformas e Jaciobá poderá mandar jogos em Pão de Açúcar

Em meio à pandemia do novo coronavírus, algumas equipes estão aproveitando a pausa para fazer readequações nas instalações usadas na temporada. Assim como o ASA, que divulgou fotos da reforma no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Jaciobá também tem mexido no Elisão, em Pão de Açúcar.
O Azulão do Sertão recebeu R$ 120 mil como ajuda de custo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com o dinheiro, a diretoria tem dado andamento na obra do estádio para passar a mandar seus jogos lá, e a previsão é de que ele esteja pronto no final de junho.
A principal construção que deverá ser feita no estádio é a da nova saída de emergência, que será em um terreno adquirido pela equipe. Além disso, há construção de banheiros e vestiário dos árbitros, e um novo lance de arquibancadas está sendo construído. Há, ainda, o planejamento de readequações no vestiário do time visitante.
O Jaciobá enfrentou problemas em razão da necessidade de precisar jogar em outros estádios. Dividindo-se entre o Juca Sampaio, em Palmeira dos índios, o Gerson Amaral, em Coruripe, e o Edson Matias, em Olho d´Água das Flores (AL), a expectativa é de que o time jogue a Série D do Campeonato Brasileiro na cidade Pão de Açúcar, nesta temporada.
Além da reforma no estádio, o dinheiro recebido da CBF foi usado para sanar algumas dívidas trabalhistas e com fornecedores.
Fotos: FAGNO PINTO/ASCOM JACIOBÁ

NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário