Image Map

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Empresa de consórcios admite interesse em patrocinar CRB na sequência do ano

FOTO: FERNANDO MORENO

O CRB deu mais um passo nas conversas com a empresa de consórcios, Multimarcas, para adquirir o patrocínio definitivo da marca em sua camisa. A empresa que já estampou sua logomarca na camisa regatiana durante o jogo de ida contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil desta temporada, admite interesse em manter o vínculo para o restante do ano.
Buscando expandir a marca em Alagoas e na região, a parceria com o Galo da Praia é vista com bastante otimismo pela empresa e que pode agregar um saldo muito positivo aos negócios da companhia. 
De acordo com o diretor de marketing da empresa, Fernando Lamounier, a parceria com o Regatas é bastante interessante, tendo em vista a expansão da marca no Estado. "Para nós o patrocínio é bastante interessante. Alagoas é um local em que queremos aumentar muito a nossa participação ocupando várias cidades e a parceria com grandes instituições como o CRB vai nos trazer credibilidade e que será importante", disse Lamounier.
"Obviamente que temos de ver a questão pandemia, a questão financeira de nossos representantes e nossa também, pois não podemos sangrar a empresa neste momento. Mas sendo um trabalho feito a quatro mãos, um investimento inteligente, eu tenho certeza que ele se paga no futuro e não seria problema neste sentido. Contar com o CRB para estar ao lado da Multimarcas é muito importante e é uma estratégia de negócio que a gente sempre fica muito feliz quando segue em termos de marketing esportivo", completou Fernando Lamounier.
Para patrocinar o Regatas, a empresa tem como opções o patrocínio máster, o omoplata e o espaço acima do número nas costas do uniforme regatiano, este último inclusive, foi o local utilizado pela logomarca na partida com a Raposa.
Diretor comercial do CRB, Ricardo Lima, explicou como está a negociação com a empresa e a possibilidade de concretização nos próximos meses. "Temos um namoro antigo com a Multimarcas. Até pelo motivo de ser nosso patrocinador pontual na Copa do Brasil, onde ganhamos do Cruzeiro por 2 a 0, eles já haviam demonstrado interesse em firmar este negócio. Claro que é preciso esperar que passe todo esse cenário de pandemia para termos noção se realmente o patrocínio será concretizado. Mas certo é que existe interesse das duas partes, interesse nosso para que eles venham e interesse deles em vir", explicou o dirigente regatiano.
NM com Jean Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário