Image Map

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Elenco regatiano completou quinze dias de trabalhos através de home training

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRB

O elenco regatiano completou, nesta quinta-feira (21), quinze dias de treinamentos no sistema home training. Através de videoconferência, os atletas estão realizando trabalhos físicos e táticos.
Segundo o preparador físico do CRB, Tiago Melsert, através do home training está sendo possível trabalhar os atletas com exercícios voltados para a força, mobilidade, resistência, fortalecimento muscular, entre outros. Para ele, utilizar o home training foi a melhor solução nesta época da pandemia do coronavírus.
“Vivemos uma situação atípica, mas graças a tecnologia estamos podendo trabalhar com o elenco. Tudo que estamos fazendo agora será muito importante para quando pudermos retornar aos treinos presenciais. Os atletas têm respondido muito bem aos treinamentos, todos muitos comprometidos e profissionais com o trabalho”, disse Tiago Melfert.
Antes e depois de cada atividade física, os jogadores respondem a um questionário, que coleta dados como, por exemplo, a qualidade do sono de cada um e, com isso, ajuda a definir o planejamento para cada etapa do treinamento.
NM com Minuto Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário