Image Map

sexta-feira, 29 de maio de 2020

CSA transmite neste domingo jogo em que foi campeão alagoano de 2018

FOTO: AILTON CRUZ

Os torcedores azulinos poderão relembrar a conquista do título do Campeonato Alagoano do CSA, em 2018, quando venceu o maior rival, CRB, por 2 a 0. É que o jogo em que o Azulão sagrou-se campeão, depois de dez anos sem sentir o gostinho do título estadual, será transmitido a partir das 16 horas deste domingo (31), no canal oficial do Azulão no Youtube (@CSAoficial).
No Campeonato Alagoano de 2018, o CSA chegou à final pelo terceiro ano seguido, após eliminar o ASA com uma vitória dramática, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, com direito a dois gols nos acréscimos. 
Na final, o time azulino bateu o Galo, pelo placar de 2 a 0, no jogo de volta, revertendo a desvantagem de 1 a 0 do primeiro duelo. Assim, conquistou seu 38° título estadual encerrando um jejum de dez anos. Os gols do Azulão foram assinalados por Didira e Daniel Costa.
A partida foi disputada no dia 8 de abril de 2018. E com esta conquista o Azulão quebrou uma sequência de títulos do Galo - que era tricampeão e se tivesse vencido ficaria com a taça de tetracampeão.
O time azulino daquela final histórica formou com Cajuru; Lennon, Xandão, Leandro e Rafinha; Yuri, Boquita, Didira (Dawhan) e Daniel Costa; Echeverría (Celsinho) e Michel (Taiberson). O técnico era Marcelo Cabo, que atualmente comanda o CRB.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário