Image Map

sexta-feira, 8 de maio de 2020

CSA faz acordo com elenco e reduz salários em 25% durante três meses

Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com
CSA anunciou que tomou uma decisão difícil para manter as contas equilibradas. Prejudicado com a falta de receita por conta da Covid-19, o clube propôs uma redução salarial de 25% dos salários e direitos de imagem dos jogadores. O grupo aceitou a decisão.

Executivo de futebol do Azulão, Marcelo Barbarotti contou ao GloboEsporte.com como o acordo foi construído com o elenco.

- Nessa parada, nós fizemos um acordo com os atletas para uma redução salarial de 25% para os meses de abril, maio e junho. Isso é uma negociação, precisou ser explicado tudo e o elenco mostrou o comprometimento que tem com o CSA. Os jogadores foram muito receptivos em ajudar ao clube.

Para o assunto chegar a todos os atletas, Barbarotti disse que procurou líderes do elenco, que se encarregaram de transmitir a mensagem ao grupo.

- Eu sentei pessoalmente com o Alan Costa e o Leandro Souza, foram os interlocutores. Expliquei tudo e eles debateram com o grupo. Depois, nós formalizamos isso, fizemos um aditivo contratual individual, todos assinaram, e levamos para formalização no sindicato. Tudo isso foi legalizado.

NM com Denison Roma 


Nenhum comentário:

Postar um comentário