Image Map

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Com todo elenco em Maceió, CRB segue trabalho de olho na volta das competições

Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB
As férias acabaram, e os jogadores do CRB estão de volta ao trabalho. Enquanto as atividades no Ninho do Galo ainda não estão liberadas, por conta da pandemia da Covid-19, o elenco segue a rotina de treinamentos por videoconferência.

Diretor de futebol do clube, Thiago Paes falou com o GloboEsporte.com e disse como foi a conversa com os jogadores para que todos estivessem em casa quando o trabalho por vídeos fosse começar.

- A gente orientou para todos eles retornarem até a sexta-feira passada porque eles iriam se submeter a áreas de risco, a exemplo de aeroportos. A gente tem uma ideia de voltar ao trabalho normalmente, tão logo as autoridades liberem, até porque o CRB está pronto, dentro dos protocolos que foram pedidos. Além de chegar até sexta-feira, orientamos que eles ficassem em casa num período de quarentena total para, quando o retorno acontecer, todos estarem aptos a fazer os testes e iniciar os protocolos de treino sem maiores riscos.

O dirigente do Galo elogiou o comprometimento dos atletas por cumprir as determinações da diretoria.

- A gente tem muito a agradecer a esse grupo porque é muito compreensivo, está totalmente focado e comprometido com o clube e, quando a gente determinou essa situação, aqueles que tinham viajado entenderam, retornaram para Maceió.

Sobre a rotina de trabalho, Paes informou que o ritmo é semelhante aos treinos aplicados no Ninho do Galo.

- A carga de trabalhos físicos que está sendo passada para eles é a mesma, a presença da comissão técnica completa, a presença da diretoria também; então existe essa interação com eles e eles serão preparados dentro das condições que o momento dispõe, que é o home trainning, para assim que puder retornar, eles estarem numa condição melhor para intensificar ainda mais o trabalho e o objetivo e, assim que puder retornar às atividades, eles estejam um passo à frente.

NM com Denison Roma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário