Image Map

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Arquiteta do CSA diz que reforma no Nelsão deve terminar em 20 dias; confira imagens

CSA conta os dias para usar as dependências do Estádio Nelson Peixoto Feijó. Com a saída do Mutange, o clube transferiu toda estrutura para a Via Expressa.

Arquiteta responsável pela obra no CT do Nelsão, Bianca Tenório conversou com o GloboEsporte.com nesta quarta-feira e deu um panorama dos serviços.

- Nós estamos com 95% das obras prontas. Eu creio que a gente conclui em 20 dias. O que faltam são ajustes em questões de iluminação, pinturas, detalhes de fim de obra mesmo, mas a parte construtiva está toda pronta.
Bianca falou também qual foi a maior dificuldade para deixar o Nelsão pronto para receber o CSA.

- Deu muito trabalho porque nós precisamos trazer para o Nelsão para a realidade do CSA. No Mutange, estávamos com praticamente tudo pronto. Estávamos na fase final mesmo de construção de um novo vestiário, com rouparia, espaço para crioterapia... Mas o CT do Mutange já estava todo funcional para o clube. No Nelsão, não. Precisamos partir do princípio de como o CSA iria se acomodar no Nelson Peixoto Feijó.

O CSA deixou de vez o Mutange no dia 30 de março. Tudo teve que ser rápido.
A parte administrativa foi a primeira a ser deslocada para a nova sede, que também conta com academia, cozinha, refeitório, auditório, sala de reunião, vestiário, rouparia, departamento médico, fisiologia, fisioterapia, sala de troféus e espaço do sócio-torcedor.

NM com Denison Roma ´
Fotos: Bianca Tenório/Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário