Image Map

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Após live, ASA TV entrega uma tonelada de alimentos a comunidades de Arapiraca

No último sábado (23), o ASA TV, canal no Youtube, transmitiu a grande final do Campeonato Alagoano de 2000, onde o ASA superou o CSA e conquistou o segundo título Estadual. Intitulada 'Live Campeão 2000', a transmissão online arrecadou uma tonelada de alimentos para comunidades de Arapiraca e a entrega aconteceu nesta segunda-feira (25).
As doações da 'live' aconteceram através de QR Code que levou a uma vaquinha para efetivação da doação. Na tarde desta segunda, integrantes da plataforma levaram os donativos arrecadados ao lixão de Arapiraca, Lar dos Velhinhos, Circo Romeiro e outros pontos onde vivem famílias carentes da cidade alagoana.

De acordo como Weslley Farias, responsável pelo canal do Fantasma, outro jogo marcante da história alvinegra deverá ser transmitido. Trata-se da semifinal da Copa do Nordeste de 2013, onde o Alvinegro eliminou o Ceará ao vencer por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho, no Estádio Castelão. 
"Consegui com o Esporte Interativo a transmissão deste jogo, mas o clube ainda precisa enviar um ofício e, em caso de autorização, faremos. É um momento onde quanto mais ações como essa forem realizadas, melhor, pois tem muita gente passando necessidade, principalmente, no Lixão aqui de Arapiraca. Me sensibilizei bastante com a situação lá", disse Weslley.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário