Image Map

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Após férias coletivas, jogadores do CSA retornam aos treinamentos 'virtualmente'

ASCOM CSA 

As férias coletivas dos jogadores do CSA acabaram no último dia 30 de abril. Desde então, os jogadores aguardam os próximos passos para retornar ao clube. Enquanto aguardam a liberação, o clube começou, nesta segunda-feira (4), a usar videoconferência para que o técnico Eduardo Baptista e a comissão técnica passem orientações e analises táticas aos atletas azulinos.
Nos encontros, o grupo analisa as partidas realizadas nesta temporada, como o posicionamento ofensivo dos jogadores durante uma partida realizada em 2020. 
Além disso, o preparador físico Caio Gilli e o fisiologista Cleber Queiroga orientarão sobre treinos físicos. Outra atividade programada para esta semana é uma palestra com a Nutricionista, Anna Raphaela.
RETORNO PRESENCIAL
A volta das atividades no futebol foi discutida na última semana pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação Alagoana e os clubes do Estado. No entanto, o retorno foi rechaçada pelos órgãos de saúde devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Alagoas já soma 1.538 casos confirmados e 72 óbitos em decorrência do vírus, de acordo com a Secretária de Estado da Saúde (SESAU), nesta segunda-feira (4).
Através da assessoria de imprensa, o volante Jean Kleber falou sobre o assunto. Ele se mostrou esperançoso em relação ao retorno dos treinamentos, mas lembrou que isto precisa acontecer em um momento seguro para todos.
"Nossa expectativa é muito boa para retornar. Claro que com segurança para todos os envolvidos. Espero que tudo saia como estamos planejando para que o futebol possa retornar aos poucos, com tranquilidade. Vamos torcer muito para que tudo se normalize em breve", disse.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário