Image Map

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Zagueiro Leandro Souza acerta renovação de contrato com CSA até dezembro

FOTO: AILTON CRUZ

Leandro Souza acertou a renovação de contrato com CSA até dezembro. Inicialmente, o vínculo do atleta ia até maio, mas com a renovação o acordo será válido até o final da temporada de 2020. A informação foi confirmadas através de apuração nos bastidores da negociação e o Azulão aguarda apenas a assinatura de contrato para oficializar o acerto.
O zagueiro carioca retornou ao clube marujo após empréstimo junto ao Cuiabá ainda em 2019, quando prorrogou o vínculo até esta temporada. Com a camisa azulina, Leandrão conquistou o bicampeonato alagoano em 2018 e 2019, o título da Série C do Campeonato Brasileiro em 2017, participou do acesso à Série A em 2018 e disputou dois jogos na elite nacional.
Outro nome que está em pauta sobre renovação é o volante Jean Kleber, que tem seu vínculo finalizado em junho. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o atleta buscará uma nova renovação por mais um ano com o Marítimo, de Portugal, para então prorrogar o contrato com o CSA até dezembro deste ano.


O volante azulino chegou ao CSA em 2016, quando conquistou o acesso da Série D do Brasileiro para a Série C da competição nacional e retornou em 2019 para disputar a Série A do Brasileirão. Na atual temporada, Jean disputou 12 partidas e marcou um gol.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário