Image Map

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Presidente da FAF espera finalizar protocolo de retomada até sexta-feira

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, conversou com a Gazetaweb na tarde desta quarta-feira (29) e falou sobre o prazo para o protocolo de retomada dos clubes alagoanos. Segundo o dirigente, o documento foi enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta e a entidade espera que esteja com tudo pronto até a próxima sexta-feira (1º).
"Queremos terminar até sexta (1º). Recebemos o protocolo enviado pela CBF e iremos adequar para a nossa realidade", disse o mandatário. 
Apesar de a FAF já estar otimizando esta documentação, Felipe Feijó se mantém cauteloso quanto ao retorno das atividades. "Tudo depende de autorização do governo. As coisas estão muito dinâmicas, mudam muito de um dia pro outro", disse o dirigente.
Ele citou, ainda, algumas medidas que constam no documento encaminhado pela entidade maior do futebol brasileiro, como testes para o novo coronavírus (Covid-19), o uso de equipamentos (EPI) para os envolvidos, a medição de temperatura das pessoas envolvidas nas atividades e o acompanhamento diário.
A entidade alagoana realizará uma reunião através de videoconferência com os oito clubes da Primeira Divisão do Campeonato Alagoano nesta quinta-feira (30), às 15 horas.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário