Image Map

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Meio-campo do ASA, Júnior Araújo fala sobre retorno do Alagoano: 'Não volta'

FOTO: JHONATHAN JEFERSON/FUTRIO

O meio-campista do ASA Júnior Araújo comentou sobre como está sendo este período de paralisação dos jogos no Campeonato Alagoano, a preparação física durante a quarentena devido ao novo coronavírus. Ele concedeu entrevista à Rádio Pajuçara Arapiraca 101,9 FM, nesta quarta-feira (1°).
Na sua segunda passagem pelo Alvinegro, Júnior disputou nove jogos e balançou as redes apenas uma vez nesta temporada. Em casa, no Rio de Janeiro, o meia falou como está sendo o momento de quarentena e de treinamentos. "Estou conseguindo manter minha parte física. Nosso preparador físico Rodrigo Albuquerque passou algumas que dão para realizar em casa", disse Júnior Araújo.
Paralisado desde 16 de março, o Campeonato Alagoano ainda não tem data para voltar, ainda mais com uma nova prorrogação dos clubes, que deram férias coletivas para seus atletas até o dia 20 de abril, incluindo a própria Federação Alagoana de Futebol (FAF). O meia de 24 anos emitiu sua opinião sobre o futuro da competição Estadual. "Acho que não volta. Já estamos em abril e o campeonato vai até dia 26. Creio que a CBF dará prioridade para o Campeonato Brasileiro", comentou o atleta.
Júnior Araújo, que está na sua segunda passagem pelo ASA, ressaltou as diferenças entre a temporada atual com a de 2019, onde o time teve um bom início no Brasileiro da Série D, entrando numa boa sequência de cinco vitórias. "Na primeira passagem, tínhamos um time com profissionalismo, com gana de vencer. O que mudou de lá para cá foi isso: a força de vontade de colocar em prática. É difícil de falar, porque as coisas mudam muito. Nunca é a mesma coisa", falou Júnior.
Na segunda passagem do atleta no Alvinegro, ele atribuiu a situação do ASA na tabela, estando em 7° lugar, lutando para não cair, na volta tardia nos treinamentos dos atletas.
NM com Luiz Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário