Image Map

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Magno Cruz é regularizado e vira opção para assumir vaga de Longuine no CRB

Foto: Divulgação / Atlético-GO
Mesmo com as competições paralisadas, o técnico Marcelo Cabo ganhou mais uma opção para sequência da temporada. O meia Magno Cruz teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira e, assim, está pronto para estrear pelo CRB.

Supervisor de futebol do clube, Marcos Lima Verde explicou como se deu a regularização do meia, que estava no Umm-Salal, do Catar, antes de acertar com o Galo.

- Essa regularização do Magno a gente saiu na frente. É um jogador que veio do Catar, o término do contrato dele já tinha ocorrido bem antes do fechamento da janela, ele poderia entrar no BID a qualquer momento, mas em função dessa pandemia poderia ter dificuldade com o risco de encontrar as federações fechadas.

Magno Cruz chega ao CRB para brigar uma vaga no setor de meio-campo do CRB. Além dele, o elenco regatiano conta com Dudu e Felipe Menezes, além do argentino Diego Torres, recém-contratado.

Com a saída de Rafael Longuine, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, Magno entra forte na disputa por um lugar no time principal. Magno já trabalhou com o técnico Marcelo Cabo, onde foi campeão da Série B, em 2016, defendendo as cores do Atlético-GO.
Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
E os outros três reforços?


- Os outros três [volante Thiaguinho, meia Diego Torres e atacante Bill], nós já estamos trabalhando sem tanta pressa porque tratam-se de transferências nacionais e, no menor espaço de tempo, a gente espera estar com todo mundo regularizado para, quando as competições voltarem, os atletas estejam à disposição da comissão técnica - explicou Lima Verde.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário