Image Map

sábado, 11 de abril de 2020

FAF buscará nesta semana contato com Secretaria de Saúde de Alagoas para orientações sobre atual momento do COVID-19 no Estado

FOTO:  Carla Cleto

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) mudou a estratégia de ação nesta pandemia da COVID-19. A princípio nesta sexta-feira, 10, haveria uma reunião virtual com os clubes para avaliar o momento. No entanto, em virtude do feriado santo, a reunião virtual não será realizada.
O presidente da FAF, Felipe Feijó buscará para a próxima semana uma reunião com o Secretário de Saúde, Alexandre Ayres. A intenção do presidente da FAF é ter um cenário preciso sobre o atual momento do Estado em relação a pandemia da COVID-19.
Feijó objetiva ter um norte de um possível período de retorno do campeonato estadual. Com o resultado da reunião, Felipe Feijó marcaria o encontro virtual com os clubes para discutir o cenário obtido com a autoridade estadual.
Em virtude da agenda do Secretário Estadual de Saúde, a reunião ainda não está oficializada. Mas já a partir da segunda-feira, o contato será feito para definir a data desta reunião.
NM com Esporte Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário