Image Map

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Ex-árbitro, Charles Hebert assume a Secretaria de Estado do Esporte

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude já tem um novo gestor. Após a saída da então titular, Claudia Petuba, que irá disputar uma cadeira na câmara de vereadores de Maceió, o ex-árbitro, Charles Hebert, assume a pasta do esporte em Alagoas.
Charles Hebert integra o quadro de servidores da Selaj desde 2015, quando a Secretaria foi criada na gestão do Governador Renan Filho e da Secretária Claudia Petuba, tendo passado pelos cargos de gerente do Estádio Rei Pelé e Secretário Executivo do Esporte, Lazer e Juventude.
Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (24), foi publicada a nomeação do então executivo, que neste momento de Pandemia, assume o cargo de Secretário Interino, mas que diante da experiência na área do esporte e serviços prestados na Secretaria, deve assumir o posto em definitivo.
Charles Hebert é servidor concursado do Estado, profissional de educação física e ex-árbitro de futebol, tendo encerrado a carreira profissional em 2017 e seguindo a trajetória esportiva na área executiva.

NM com Minuto Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário