Image Map

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Estadual, paralisado desde o dia 16 de março, deve voltar em abril; Murici é o líder isolado da competição

FOTO: JAILSON COLÁCIO/ASCOM MURICI

Os campeonatos de todo o mundo pararam e o Campeonato Alagoano está entre eles. Paralisado desde o dia 16 de março, por conta da pandemia do coronavírus, o Estadual só deve retornar neste mês de abril. Antes da suspensão dos jogos, a competição já se aproximava do fim da primeira fase, mas, apesar disso, ainda não havia nenhum clube confirmado nas semifinais.
Quem já tinha a classificação bem encaminhada era o Murici, líder do Alagoano, com 12 pontos, sendo três vitórias, três empates e nenhuma derrota. O Verdão fez, ao lado do CSE, a única partida da 6ª rodada da competição, no dia 14 do último mês. Na ocasião, os times empataram por 2x2.
A segunda colocação do Estadual é do CRB, que tem 10 pontos, mas com um jogo a menos. A campanha do Galo é a seguinte: três vitórias, um empate e uma derrota. A mesma do CSA, que perde nos gols tomados: 4x3 para o Azulão.
O CSE fecha o G4, com sete pontos. Ao todo foram uma vitória, quatro empates e uma derrota. Com um ponto a menos, vem o Coruripe, com um resultado positivo, três empates e um negativo.
Nas sexta e sétima posições, respectivamente, com quatro pontos, uma vitória, um empate e três derrotas, vêm CEO e ASA, este que acaba perdendo nos gols a favor: 4x2.
Por último, na 8ª colocação, com apenas dois pontos, vem o Jaciobá. O Azulão do Sertão não venceu nenhuma partida na competição, empatou duas e perdeu três.
Agora resta ao torcedor alagoano, com saudades da arquibancada, aguardar a volta da competição estadual.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário