Image Map

terça-feira, 14 de abril de 2020

CRB e CSA dividem liderança de times que mais marcaram gols no Alagoano

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB e CSA são os times que mais balançaram as redes no Campeonato Alagoano. Os adversários estão empatados na tabela do Alagoano, ambos com 10 pontos. O fator de desempate seria os gols marcados, mas os rivais também se igualam neste quesito com nove gols marcados. Contudo, o Galo leva vantagem no saldo de gols sofridos, sendo vazado apenas três vezes, um a menos que o Azulão, com quatro gols sofridos. 
Murici, líder do Campeonato Alagoano, vem logo atrás com oito gols marcados, seguido pela CSE com seis. É curioso notar que os quatro times que mais balançaram as redes são que estão alocados no G-4.
Léo Gamalho é o artilheiro do CRB na temporada com sete gols
FOTO: FERNANDO MORENO






















No lado do CRB, o artilheiro do time é o camisa 9 Léo Gamalho, marcando três gols em quatro jogos no Alagoano, acompanhado pelo ponta direita Luidy, que balançou as redes duas vezes pelo Galo na competição. 
Rodrigo Pimpão marcou três vezes pelo CSA no Estadual
FOTO: AILTON CRUZ






















Pelo CSA, Rodrigo Pimpão tem sido o 'homem-gol' do Azulão no campeonato, marcando três gols em cinco jogos. Seguindo o atacante marujo está Allano, balançando as redes duas vezes no Alagoano.

NM com Luiz Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário