Image Map

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Após um mês e 18 dias, Rafael Longuine realiza cirurgia no joelho direito

ASCOM CRB

O meia do CRB, Rafael Longuine, finalmente conseguiu realizar a cirurgia no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho direito. O procedimento cirúrgico aconteceu nesta quarta-feira (29). O tempo elevado, 1 mês e 18 dias após a lesão, para ocorrer o procedimento do jogador se deu por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Através das redes sociais, o atleta comentou o sucesso da cirurgia. "Mais um capítulo da minha vida, da minha história! Graças a Deus estou bem e foi tudo bem com a minha cirurgia! Agora é foco total na recuperação pra voltar bem e fazer o que eu amo!", publicou o meia. 
Longuine se machucou na partida de ida contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11 de março, no Mineirão, após um lance próximo a linha lateral aos 43 minutos do primeiro tempo.
Antes da cirurgia, o meio-campista iniciou um tratamento conservador no Centro de Treinamentos do Santos - clube ao qual pertence - e a tendência é que ele siga a recuperação também nas dependências do Peixe.


É necessário um período de oito a nove meses de resguardo para este tipo de lesão. Apesar disso, o Galo da Praia garante que seguirá pagando os salários de Rafael Longuine até o término do contrato de empréstimo, que acontece em dezembro.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário