Image Map

terça-feira, 3 de março de 2020

Xandão é suspenso pelo STJD e desfalca o CRB contra o Náutico

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
CRB teve uma baixa na véspera da partida contra o Náutico, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Julgado nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o zagueiro Xandão pegou dois jogos de suspensão por conta da expulsão contra o Santa Cruz, aos 15 minutos do segundo tempo, em jogo válido pela segunda rodada do regional.

O jogador regatiano foi suspenso com base nos artigos 254 e 258, §2º, inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Como já cumpriu a suspensão automática, no clássico contra o CSA, terá que cumprir a segunda partida nesta quarta-feira, diante do adversário pernambucano.

Para o lugar de Xandão, o técnico Marcelo Cabo deve optar por Ewerton Páscoa para formar a dupla de zaga com Thalisson Kelven. Outra opção é Ricardo, que não foi relacionado para o último jogo, contra o Vitória.

Assim, a provável formação do Galo para enfrentar o Náutico deve ter: Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Erik e Léo Gamalho.

Com cinco pontos ganhos, o CRB ocupa a quinta posição do Grupo A da Copa do Nordeste, um ponto atrás do Sport, quarto colocado.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário