Image Map

segunda-feira, 30 de março de 2020

Por interação com a torcida na quarentena, CSA fará 'lives' com elenco

O CSA busca caminhos para suprir a ausência dos treinamentos e jogos devido a paralisação por causa do COVID-19 e, assim, seguir envolvendo torcida-elenco durante a quarenta por meio das redes sociais. A novidade é que o clube iniciará uma "temporada" de transmissões ao vivo na rede social Instagram com participação do técnico Eduardo Baptista e os demais jogadores do elenco azulino.
As "lives do Azulão" farão a estreia na noite desta segunda-feira (30) com o treinador marujo, a partir das 19 horas. Durante a transmissão, o comandante técnico irá interagir com a torcida azulina e responder perguntas mandadas por eles em uma caixa de perguntas já disponibilizada na página @csaoficial.
Já nesta terça-feira (31), os jogadores iniciam suas participações e a escolha foi por dois jogadores do atual elenco que estão no Azulão há mais tempo. Jean Kleber e Rafinha chegaram ao CSA ainda na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2016. O volante, por sua vez, deixou o clube em 2017 e retornou na temporada passada, já o lateral esquerdo está em sua quinta temporada consecutiva com a camisa azulina.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário