Image Map

quarta-feira, 4 de março de 2020

Novo técnico do ASA, Lorival Santos é apresentado aos jogadores

Foto: Fábio Lopes/ASCOM ASA

O técnico Lorival Santos chegou em Arapiraca nesta terça à noite e foi apresentado aos jogadores do ASA. Ele iniciou o trabalho para substituir Maurílio Silva e estreia no clássico contra o CSA. A data do jogo do estadual ainda não foi definida pela Federação Alagoana.

Lorival, de 60 anos, tem o desafio de deixar o Alvinegro fora do rebaixamento e tentar a classificação para as semifinais. Na sexta colocação, o time tem quatro pontos e está a dois do Coruripe, hoje o quarto colocado. Faltam duas partidas.

- O ASA está numa situação complicada, mas não deixa de ser o ASA Gigante e vamos trabalhar para que possamos conseguir uma performance adequada para obtermos bons resultados daqui pra frente - disse o técnico.

Além do CSA, no Coaracy, o ASA enfrenta na fase de classificação o CSE, em Palmeira dos Índios. Se não conseguir classificar o time para as semifinais, Lorival terá a missão fundamental de vencer o duelo com o terceiro colocado do Alagoano pela vaga na Copa do Brasil de 2021.

- A partir do momento que um atleta, um profissional, veste a camisa do ASA não pode medir esforços e buscar a melhora do clube dentro da sua grandeza - comentou o novo técnico.

No início da temporada, ainda sob o comando de Maurílio, o Alvinegro conquistou a Copa Alagoas e garantiu uma vaga na Série D de 2021. No estadual, vem numa sequência de três derrotas.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário